CONCURSO DA PREFEITURA DE GUAPÓ - GOIÁS - Instituto Consciência GO

CONCURSO DA PREFEITURA DE GUAPÓ – GOIÁS

Estão abertas as inscrições para o Concurso da Prefeitura de Guapó, Goiás. Foram ofertadas 280 vagas, com cargos de todos os níveis de escolaridade. Além disto, serão preenchidas 581 vagas para cadastro de reserva técnica. Os salários são de até R$ 5,8 mil.

INSCRIÇÕES

O período de inscrições vai do dia 06 de abril até às 23h59min do dia 06 de maio de 2018.

As inscrições devem ser feitas pelo site da banca organizadora do certame: Itame Consultoria e Concursos.

O valor da taxa de inscrição varia de acordo com o nível de escolaridade:

– Nível fundamental: R$ 60,00;
– Nível médio e médio/técnico: R$ 70,00;
– Nível superior: R$ 90,00.

O pagamento da taxa deverá ser efetuado até o dia 07 de maio de 2018.

VAGAS E PROVAS

Destaque para as vagas de nível superior em Educação. Estão sendo ofertadas 60 vagas de Professor Pedagogo para ocupação imediata e mais 80 para cadastro de reserva. É exigida Graduação Plena em Pedagogia e as avaliações serão constituídas de prova objetiva e redação, previstas para os dias 23 e 24 de junho deste ano.

Os locais e horários de aplicação das provas serão divulgados por meio de edital no site da organizadora.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, a critério da administração municipal.

Para baixar o Edital do Concurso CLIQUE AQUI.

DISCIPLINAS EXIGIDAS

Veja abaixo as disciplinas exigidas no Concurso da Prefeitura de Guapó e suas respectivas pontuações:

PREPARE-SE NA ICG

Faça na Faculdade ICG o Preparatório para o Concurso de Guapó. Estude com quem é referência e garanta sua aprovação. A Faculdade ICG é líder em aprovações para concursos da área da Educação.

As aulas terão início no dia 16/04/2018. E acontecerão às segundas, quartas e quintas-feiras no PERÍODO NOTURNO.

INSCRIÇÕES PARA O PREPARATÓRIO:

Inscreva-se para o Preparatório do Concurso da Prefeitura de Guapó: CLIQUE AQUI.